Perceber

01/10/2019 09:22

Eu comecei a enxergar os cacos da minha alma, consegui perceber o quão fundo eu fui, notei como permiti que as coisas que acontecessem comigo me destruíssem. Falo permitir, porque querendo ou não, ao final é isso!

Não estou me sobrecarregando com culpa mais uma vez, estou sendo sincera.

Pois o fato é que não vai vim ninguém que retire de nós, da nossa história, da nossa cabeça e do nosso coração as dores, os arranhões e feridas. Sairemos apenas se trabalharmos duro para isso, seja com terapia, fazendo o que ama, excluindo pessoas nocivas, seja lá como for, você eu só sairemos dessa droga de depressão se lutar, dia a pós dia, minuto após minuto, segundo após segundo. Pois ao final, tendo pessoas que nos amem ou não, somops nós que icaminharemos até sair. O resto é suporte, é apoio, e claro, é maravilhoso! Mas, as vezes é apenas uma politicagem.

É preciso ser mais forte que isso! Quando digo "mais forte" não visualize uma rocha em que tudo bate e ela permanece aparentemente intacta, não é isso, força não é isso. Força é doer, é sangrar, é chorar e enxugar as lagrimas, gemer e cicatrizar. É seguir, apesar de tudo, seguir! Estar sempre pronta a limpar os joelhos e continuar a andar.

Estou disposta a continuar a caminhada, ainda que os pensamentos me atordoem, ainda que chore e gema de dor e que sangre até a morte, eu estou disposta a não parar e lutar pela minha vida e pela minha cura até o meu último suspiro. E você?