Meu Pai

24/02/2015 11:27

Ontem eu assisti a um filme, nacional de comédia, que me emocionou bastante! Ocorreu que em uma parte onde o pai, que era tão desatento com seu filho, resolveu se redimir passando o dia com ele, levá-lo a festinha da escola, até então movido muito mais pela obrigação...

(o filho foi vestido de super-homem, pois tinha feito aniversário e não queria mais tirar a roupa)

Entre várias outras coisas que deram errado naquele dia, com pai e filho dentro de um carro a caminho da escolinha, houve um momento em que num acesso de raiva, o pai ligou para a mãe pegar o filho, gritou com ele dizendo que ele não era super-homem e pra tirar aquela roupa. Logo após à mãe foi ao encontro dos dois para pegar seu filho, que chateado, atirou a mascara de super-homem atirando-a ao chão.

O pai acidentalmente, naquele dia, realizou um parto. E se deu conta de que ele tem um filho.

Então, resolve jogar tudo para cima e ir novamente ao encontro do filho, desta vez na festinha da escola.

E meu coração não aguaenta, pois o pai aparece vestido de super-homem! rs

Pode parecer bobo, talvez até seja, mas me comoveu!

Mesmo sabendo de que isso não é possível no meu caso, eu desejei ver o meu pai chegando vestido de super-homem.

Meu pai se foi há 27 anos, eu convivi com ele apenas até os dois anos de idade, mas ele é um grande tesouro guardado dentro do meu coração.

Sou capaz de sentir o amor que ele sente por mim, mesmo estando em planos espirituais diferentes. Sinto muita coisa dele em mim! Passei anos chorando de saudade, hoje superei 90% a dor insuportável. ( Como se isso pudesse ser medido...rs)

Não tenho religião definida, pelo menos ainda, mas ando descobrindo o espiritismo e a batista, gosto das duas. Mas, mesmo não tendo uma crença formada em nenhuma dessas duas religiões eu trago comigo um desejo forte de poder abraçá-lo e chamá-lo de meu pai.

Gosto de ouvir coisas de quando ele estava aqui na terra, saber de como ele cuidava de mim, das manias, defeito e qualidades. Isso me traz tanta alegria e uma sensação estranha e muito boa.

Sempre pensei que as pessoas que acreditavam em espiritismo de alguma forma queriam fugir da ideia de perder alguém que ama muito e estou querendo descobrir se estou errada, desejo estar porque reencontrar meu pai é uma das coisas que eu mais quero na vida, pois o amo demais, ele é meu super-herói!