Escrever

11/09/2015 20:56

Escrevendo esvazio-me, não sei bem do que, mas definitivamente esvazio-me. Chego com a mente barulhenta, com peito carregado, com a garganta entalada e quando "falo" sem pensar, quando "falo" o que vem a mente sinto-me muito melhor, as vezes rola algumas lágrimas, as vezes não, mas acho que de alguma forma transformo tudo em letras.

Falo em silêncio!

E me dou bem com o silêncio, somos amigos de longas datas... sempre o encontro aqui...

Acho que escrever assim é um meio de fuga, como um botão de emergência, uma válvula de escape, quase sempre funciona!

Ai sai esses textos desconexos, que váriam de acordo com meu humor e que muitas vezes esqueço completamente depois de publicá-los... que coisa não?

Mas, que bom que existe uma forma de conversar sem precisar falar... encher os ouvidos de alguém...

Sem olhares entediados e sem pressa, além dessa constante, que não me deixa fazer nada direito...

Ansiedade!

Quando menos espero...

Vai acabando as letras...

E vazia paro por aqui. Assim..

Sem mais.

...até a próxima!